Exoarqueologia, Exobiologia, Exopolitica, Vida Fora da Terra, vida transdimensional...

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Transferência de Consciência II


A pesar de que para mim este muito claro tudo isto, devo colocar o assunto das reencarnações (compulsórias) na Terra novamente como algo que tem acontecido “normalmente” acredito, nos últimos 25.000 anos. Dentro dos ciclos criados nesta galáxia para referencia de alguns e controle de outros, temos, sem duvida o ciclo de 26.000 anos que acabamos de terminar, dentro do qual vamos a ter ciclos menores de 4426 anos, dentro destes ciclos menores é onde existem os tempos fixos ou dentro dos parâmetros passado-presente-futuro, mas, em seu conjunto, tudo é simultâneo e esta acontecendo ao mesmo tempo. Este mecanismo , permite que possamos também ter vidas simultâneas. Esta vida simultânea acontece em todas estas faixas menores de tempo. Por isso é que resulta difícil que a gente identifique si é uma vida passada (que pode ser desde que tenha sido na mesma faixa de tempo) ou si é uma vida simultânea acontecendo em outro ciclo menor. De qualquer forma , como coloquei no meu post “transferências de consciência” nada impede que possamos viajar entre estas simultaneidades pois a nossa consciência está conectada através de ondas escalares (acredito) que não somente nos conectam como também permitem que compartilhemos informações e energia.Nossas consciências se encontram fragmentadas, mas a consciência que se encontra em outro planeta dentro da galáxia e que é minha também vai ter acesso as minhas informações aqui na Terra porque sou eu mesmo.Mesmo que eu tenha uma vida simultânea em outro planeta mais adiantado tecnologicamente, meu nível de espiritualidade (eDNA) vai se manter estável em todas as minhas existências.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

CORPOS HIDROPLASMATICOS 2

CORPOS HIDROPLASMATICOS 2
WORKSHOP ON LINE

VIVENCIA ABRIL 2024

VIVENCIA ABRIL 2024
Expansão de Consciência
Entre em contato com Juan Valdes no whatsApp 51 996213273

VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Translate this site

Total de visualizações de página

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *